segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre o ócio na aula de Pescom

Sorriso. Pessoas...
O professor discorre sobre tempo-real, mediação, midiatização... Não presto atenção.
Algumas pessoas atentas, algumas sonolentas... Que será que pensam? Eu penso tanta coisa, eu sinto tanta coisa...
Olhares... Onde estão? Na aula, no caderno, no relógio, em outros olhos...
Eu olho o relógio, torço para que a aula termine e eu possa olhar outros olhos... Quais? Quaisquer!
Só quero olhar e sorrir e ficar boba. Gosto dos sorrisos bobos que meus sentimentos mais bobos me causam. Coisa de menina. Deixa ela sair e se encantar por qualquer gesto tímido, deixa que eu cansei de ter de lidar com esse sentimento sério. Quero ser travessa no meu sentir, deixar a certeza de lado, porque ela sempre volta. Por enquanto eu quero não saber.
Oh, teacher! Vê se acaba essa aula e me deixa ir lá fora encantar minha menina. Enquanto durar a fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário