quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre acreditar

Cada passo que eu dou é em direção de algum objetivo. Eu to sempre acreditando em algo e, por essa crença, vou até o fim. Tava relendo meu mapa astral hoje, segundo o meu Júpiter, eu creio excessivamente no esforço, Júpiter em touro, teimosia, eu não desisto assim tão fácil. Meu Marte também é em touro, fala de como eu me comporto em relação aos desafios, teimosa, esforçada, paciente, determinada... Quando eu quero uma coisa, eu não desisto no primeiro tombo (e este está longe de ser o primeiro tombo, diga-se de passagem). Não. Quando eu acredito em alguma coisa ou em alguém, eu aposto todas as fichas, eu tento todas as táticas possíveis mais de uma vez. Sabe, eu não nasci pra me dar por vencida.
Esse lance de astrologia pode parecer lorota, mas eu acredito. Lá estou eu acreditando de novo. O pisciano tem muita fé. Soma-se a isso minha Lua em áries, emoção, sou intensa, vivo cada centímetro do que sinto. E meu vênus em peixes, incondicionalmente apaixonada. Tendo em vista meu mapa astral, nasci uma bomba relógio. Eu explodo. E toda vez que explodo, reúno as peças e me preparo pra explodir novamente. Sou inconsequente. Eu não tenho medo de me expor, eu quero mais é sentir, principalmente se for pra sentir que estou me aproximando do meu objetivo.
Minhas crenças podem mudar no meio do caminho, não importa, o fato é que eu sempre vou estar correndo atrás do que acredito. Até o fim. Só que o fim de um é o início do outro. Vou ser assim pra sempre e aceito a condição. Não espero que ninguém compreenda, basta que saibam que eu sou assim e não vou mudar. Porque eu não quero mudar. Esse é o meu jeito torto de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário