sexta-feira, 30 de julho de 2010

Culpa da aula de cinema

  Hoje eu não to legal. Eu sei que não devia reclamar, que as coisas que eu queria finalmente estão acontecendo, mas desde quando estar feliz te impede de estar triste? Nós somos personagens complexos, como num filme moderno.
  Parece piada, comi uma fatia enorme de bolo de chocolate na busca da serotonina, nada se resolveu. Indo pra casa, me distraí com um garoto pregando uns cartazes sobre algo chamado "solidão". Reverberações mentais. Como num filme moderno, imagem-movimento vertical em queda livre, a montagem me desconstrói.
  Ando me sentindo personagem secundário da minha própria vida. Multiplots. Maldita/bendita aula de cinema moderno. Agora eu confundo o tudo e o nada, extremismos se anulam. Cadê o sentido nisso tudo? Acho que não vou conseguir fechar o texto. Reverberação mental. Estou me sentindo tão sozinha. Multiplots simultâneos e ninguém pra me dar um abraço.
  Devia ter previsto essa esquisitice. Devia? Minha tia disse que eu devia era parar de tentar abraçar o mundo com as pernas. Eu to uma bagunça, espero que seja só por hoje. Como é que todo mundo consegue ter tantas questões tensas ao mesmo tempo, como tudo isso consegue me afetar ao mesmo tempo? Esquisitice.
  Estou com medo. Quero um abraço sincero. Cadê as câmeras? Droga de filme moderno. Por mais que eu tente... Final em aberto.

3 comentários:

  1. Adoro o sol de 7 da manhã... é uma ótima luz de recorte. Me sinto iluminado como em um set.. me sinto visto... atenções em mim
    ;*

    ResponderExcluir
  2. - Seus textos são incríveis. Estou te seguindo _*_

    ResponderExcluir
  3. eu acho que somos todos um filme moderno. afinal o nosso final síó é fechado e a nossa narrativa só acaba com a orte. e mesmo com a morte, nada se resolve de forma plena
    acho que além de filmes modernos, somos filmes europeus!
    e, de fato, eu sou campeã de me sentir triste quando estou muito feliz.
    será coisa de mulher? de neurose? de crise de eterna insatisfação de cristina em barceloa???

    ResponderExcluir